Diario de Pernambuco
Busca

VACINAÇÃO

Camaragibe inicia vacinação contra Covid-19 em crianças a partir dos três anos

Publicado em: 15/08/2022 15:10

 (Foto: Victor Patrício.
)
Foto: Victor Patrício.
A Prefeitura de Camaragibe, iniciou nesta segunda-feira (15), a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para crianças a partir dos três anos de idade. A ampliação deste novo grupo é possível após liberação da ANVISA, permitindo a vacinação com o imunizante Coronavac para as crianças desta faixa etária. A segunda dose só poderá ser aplicada após 28 dias do início do ciclo vacinal.

A imunização acontece nas 45 unidades de saúde do município, das 8h às 16h. Para tomar a vacina, é necessário que o munícipe leve documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF da criança, caderneta de vacinação, comprovante de residência e identificação dos pais ou responsáveis legais.

“É com grande alegria que abrimos um novo grupo de vacinação contra a Covid-19, e mais uma vez, as crianças recebem o imunizante. Devemos impedir que o vírus continue circulando, por isso, vacinar as crianças nesse momento é essencial. Pedimos que, você mamãe e papai ou responsável, leve seus filhos para um dos nossos 45 postos de saúde para agendar e tomar a vacina”, ressalta a Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL