Diario de Pernambuco
Busca

EDUCAÇÃO

Aulas de violino são oferecidas pela Prefeitura de Jaqueira

Publicado em: 17/08/2022 17:29

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Começou nesta terça-feira (17) e vai até o dia (23) de agosto o período de inscrições da aula de Violino. Assim como o cadastro, a qualificação é oferecida gratuitamente pela Secretaria de Assistência Social de Jaqueira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Pessoas de 10 a 18 anos podem participar, todas as aulas acontecerão uma vez por semana, inicialmente na terça-feira. 

“Não é necessário que a pessoa interessada tenha conhecimento prévio. Os moradores terão a oportunidade de aprender a tocar o instrumento do zero, enquanto outros que já tem noção musical, viverão novas experiências ", revela a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino. Ainda de acordo com ela, os interessados devem apresentar documentos pessoais e comprovante de residência no ato da inscrição presencial.

Quem for menor de idade deve ter autorização do responsável. Os cadastros serão feitos apenas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Rua Vereador Luís Novacosque, 200, no Centro. O horário de funcionamento do local é das 7h às 15h.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL