Diario de Pernambuco
Busca

LAZER

Recife recebe show com clássicos da França, feira de troca de livros e espetáculo teatral; programação é gratuita

Publicado em: 01/07/2022 11:37

Programação acontece no Shopping ETC, localizado no bairro dos Aflitos
 (Divulgação)
Programação acontece no Shopping ETC, localizado no bairro dos Aflitos (Divulgação)
Um evento gratuito vai reunir no próximo sábado (2), no Shopping ETC, nos Aflitos, uma apresentação de espetáculo teatral e também uma troca de livros. Com o encerramento do Festival de Cinema Varilux, o centro de compras inseriu na agenda uma apresentação com os clássicos da França, com o artista Milton Raulino. O show começa às 12h, no piso principal. 

A feira de troca de livros é voltada para todas as idades. O 'Troca Troca de Livros' acontecerá das 10h às 17h.  De acordo com a organização, não é permitido fazer reservas de livros, assim como livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido a venda dos livros. Cada livro doado dá direito a outro livro na feira, ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata.

De acordo com Jacqueline Andrade, gerente geral do ETC, os eventos para o público infantil acontecerão sempre aos sábados, a partir das 16h. "Neste sábado, terá a apresentação do espetáculo Encanto. Já no dia nove, haverá tarde de apresentação de mágicas com Rodrigo Lima. A programação de férias encerra no dia 16, com contação de histórias", finalizou.

SOCIAL

Quem comparecer ao local durante o período, poderá ajudar as famílias atingidas pelas chuvas que resultaram em uma tragédia em todo o estado. Na Caixa do Bem, instalada próxima à praça de alimentação, podem ser realizadas doações de roupas, agasalhos, lençóis e cobertores. Já os alimentos não perecíveis e água poderão ser deixados no estacionamento. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL