Diario de Pernambuco
Busca

OBRAS

Prefeitura de Bezerros anuncia licitação para calçamento de ruas no distrito de Boas Novas

Publicado em: 15/07/2022 14:00

 (Foto: Moyra Ferreira.)
Foto: Moyra Ferreira.
A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino,  anunciou a licitação para calçamento das Ruas Desembargador Felismino Guedes e Travessas 1 e 2, no Distrito de Boas Novas, na zona rural do município. O processo de tomada de preços foi publicado no Diário Oficial da União e no Diário da Amupe, ontem (14). 
 
Tidas como importantes vias para o acesso e deslocamento da comunidade, as ruas que serão calçadas representam uma importante conquista para os moradores que, há anos, estavam esquecidos pelo Poder Público Municipal. Com previsão de custo de aproximadamente R$ 418 mil, as obras serão executadas com recursos próprios e parte oriunda de uma emenda parlamentar. 
 
"Essas obras de calçamento são importantíssimas para o Distrito de Boas Novas, pois, estamos investindo numa comunidade que sempre teve o Poder Executivo Municipal distante de sua realidade, mas que agora está vivendo uma nova fase, com o abastecimento de água, com os serviços básicos de saúde funcionando, melhoria das estradas vicinais e agora com calçamento nas vias que dão acesso ao cemitério local, a Vila da Cohab e demais localidades", destacou a gestora bezerrense.
 
Conforme planejamento, os trabalhos devem iniciar logo após a finalização do processo de licitação e divulgação da empresa especializada que será vencedora da tomada de preços. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL