Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MORADIA

Paulista entrega novas Escrituras Públicas

Publicado em: 27/07/2022 15:28

 (Moradores de Nossa Senhora de Fátima, em Maranguape I, continuam recebendo a documentação. Foto: Divulgação. )
Moradores de Nossa Senhora de Fátima, em Maranguape I, continuam recebendo a documentação. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (27), a Secretaria de Projetos Especiais do Paulista realizou a entrega da Escritura Pública Registrada (R.G.I), aos moradores Quezia Maria Ferreira Nascimento da Silva e Walter  Nascimento, ambos da comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Maranguape I.

A Prefeitura do Paulista entregou no mês de março, 313 escrituras públicas aos moradores da Comunidade Nossa Senhora de Fátima. A Reurb-s (Regularização Fundiária), continua ocorrendo na comunidade para as famílias que ainda não receberam a documentação definitiva de suas casas ou terrenos.

A Regularização Fundiária ocorre nas comunidades: Fragoso, Vale da Paz, Vila Invadida, Nobre e Conjunto Beira-Mar. Ao todo serão contempladas 30 mil famílias até 2024.

"Eu estou muito feliz, agradeço ao prefeito Yves Ribeiro e a todos da Secretaria de Projetos Especiais. Agora minha casa tem valor e ninguém me tira”, afirmou a senhora Quezia Maria Ferreira.

"É um compromisso do Governo Municipal a inclusão social e o direito à moradia e nós estamos trabalhando para contemplar o maior número de famílias ainda este ano", acrescentou o secretário de Projetos Especiais, Jota Júnior.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco