Vida Urbana

Mulher respira por aparelhos em UTI após sobreviver à tentativa de feminicídio no Janga

Uma mulher, cuja identidade foi preservada, recebeu golpes de facas do seu marido no último domingo (10), no bairro do Janga, situado no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A vítima, de 47 anos, foi atingida nas regiões do pescoço e da cabeça e encaminhada ao Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirando com o auxílio de aparelhos. O homem foi preso em flagrante.

 

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o registro da tentativa de feminicídio aconteceu por meio da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e o caso está sendo investigado. Maiores informações a respeito, segundo a corporação, "poderão ser fornecidas em momento oportuno".

 

Confira abaixo, na íntegra, o pronunciamento da Polícia Civil 

 

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou no dia 10 de julho, através da Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, uma ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro do Janga, município do Paulista. A vítima, uma mulher de 47 anos, recebeu ferimentos por arma branca e foi socorrida para um hospital local. Um inquérito policial foi instaurado e um suspeito foi conduzido para a delegacia. Maiores informações poderão ser fornecidas em momento oportuno", disse a corporação através de uma nota.

 

 

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...