Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PETROLINA

Nesta terça será inaugurada nova sede do CREAS em Petrolina

Publicado em: 18/07/2022 12:50

localizado na Rua Doutor José Marinho, Nº 2450, Centro. Com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 17h (Divulgação)
localizado na Rua Doutor José Marinho, Nº 2450, Centro. Com funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 17h (Divulgação)

A nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) será localizado na Rua Doutor José Marinho, Nº 2450, Centro de Petrolina. A Prefeitura de Petrolina, através da Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), realizara a entrega, nesta terça-feira (19), às 9h. Visando acolher, orientar e acompanhar famílias e pessoas sob circunstâncias de violação de direitos, combatendo e reconstruindo os vínculos familiares e comunitários, através de serviços especializados e contínuos. O CREAS tem funcionamento de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

 

De acordo com a Secretária da SEDESDH, Doriane Secchi Mascarelo, a localização é um dos pontos positivos da nova sede. “Temos trabalhado dia a dia para melhorar a vida das pessoas. Trazendo o CREAS para mais perto da população, vamos reforçar ainda mais esse cuidado, que é um dos compromissos do nosso prefeito Simão“ relatou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Rhaldney Entrevista: Orson Lemos (TRE-PE), dra. Elizabeth Moreno e Cristiano Carrilho
Manhã na Clube: entrevistas com dra. Silvia Fontan, oncologista, e a advogada Géssica Araújo
Taiwan inicia testes militares e acusa Pequim de preparar invasão
Incêndio em terceiro tanque de petróleo no oeste de Cuba
Grupo Diario de Pernambuco