Diario de Pernambuco
Busca

EVENTO

Começa a 8ª edição do Pequeno Encontro de Fotografia em Olinda

Publicado em: 28/07/2022 11:56

 (Fotos: Matheus Sá/Divulgação )
Fotos: Matheus Sá/Divulgação
Começa nesta sexta-feira (29) o Pequeno Encontro da Fotografia contando com projeções, palestras, oficinas, leituras de portfólio, exposições, expedição fotográfica estão na programação que se encerra na terça (2) de agosto. O evento após dois eventos virtuais está de volta ao Sítio Histórico de Olinda, ocupando com 11 mostras, que podem ser visitadas no Mercado Eufrásio Barbosa, Casa Estação da Luz, Occa, Casa Criatura e Casbah. Também está programada uma visita guiada pelos próprios artistas. O percurso tem concentração na Casa Estação da Luz e não é preciso fazer inscrição prévia. 
 
O evento chega a sua oitava edição conta com parceria da Prefeiteirua de Olinda e os organizadores e Maria Chaves, Eduardo Queiroga e Mateus Sá. Atrações como projeções, palestras, oficinas, leituras de portfólio, exposições, expedição fotográfica, Espaço do Livro e Espaço de Pesquisa podem ser contemplados por amantes, profissionais e admiradores da fotografia.
 
[FOTO 2] 
 
Esta edição tem produção da Proa Cultural, apoio da Casa Estação da Luz, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (SDEC-PE), por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), e é realizada com recursos do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) do Governo do Estado de Pernambuco.
 
Confira a programação no site:
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL