Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

SÃO JOÃO

Passaporte do 'Expresso do Forró' para o São João de Petrolina já está à venda

Publicado em: 13/06/2022 14:30 | Atualizado em: 13/06/2022 14:43

 (Foto: Prefeitura de Petrolina. )
Foto: Prefeitura de Petrolina.

Uma boa notícia para os forrozeiros que irão curtir o São João de Petrolina, de 17 a 26 de junho, as vendas dos passaportes do 'Expresso do Forró' já estão disponíveis. E esse ano a novidade é que serão disponibilizados quatro ônibus: dois com saída do River Shopping e dois com saída do Supermercado Mix Mateus.

Os ônibus do ˜Expresso do Forró” sairão do estacionamento do River Shopping e do Mix Mateus, a partir das 19h e realizarão viagens a cada meia hora até a meia-noite. Quem for de carro poderá deixar o veículo no estacionamento dos dois pontos, sem qualquer custo adicional.

O embarque será feito mediante aquisição do passaporte (cartão) no valor de R$ 8,20 que dará direito a ida e a volta da festa. O passaporte pode ser adquirido no Vale Ingresso, no River shopping. Durante os dias de São João, o cartão também poderá ser adquirido nos pontos de embarque tanto do River Shopping quanto do Mix Mateus a partir das 19h.

De acordo com o diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), Franklin Alves, a ideia é facilitar ao máximo o acesso ao Pátio Ana das Carrancas. "Além de evitar o transtorno do congestionamento, o 'Expresso do Forró' é uma garantia de transporte seguro", afirma.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Manhã na Clube: entrevistas com Isaltino Nascimento (PSB), Dr. Luiz Mário e  Pedro Silveira
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Grupo Diario de Pernambuco