Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

ASSISTÊNCIA

Moradores do Ibura de baixo recebem atendimento especial da neoenergia até a próxima quarta-feira (22)

Publicado em: 20/06/2022 13:35

 (Foto: Divulgação. )
Foto: Divulgação.
A Neoenergia Pernambuco está com uma ação especial no bairro do Ibura de Baixo, no Recife. Até a próxima quarta-feira (22), equipes da concessionária estarão na Escola Florestan Fernandes, localizada na Rua Rio Novo do Sul, s/n, para oferecer todos os serviços de uma loja de atendimento tradicional. Os moradores locais e de bairros vizinhos devem se dirigir ao local entre 9h e 16h. Não é necessário marcar de forma prévia. O atendimento é por ordem de chegada.
Apesar de estar com todos os serviços de uma loja tradicional à disposição, a Neoenergia vai intensificar a negociação dos débitos dos clientes locais, que poderão dividir toda a dívida em até 24 parcelas no cartão de crédito, ou mesmo pagar à vista, no débito. O cliente que tiver com o fornecimento de energia elétrica cortado por falta de pagamento pode celebrar o acordo e solicitar, no mesmo momento, a religação da residência.
Outro serviço sempre muito procurado durante as ações de aproximação com o cliente proporcionadas pela Neoenergia Pernambuco é o da inscrição na Tarifa Social. Para conseguir o desconto de até 65% no valor da fatura de energia, a pessoa precisa se dirigir ao local de atendimento munido de documento com foto, Número de Identificação Social (NIS) ou o número do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e a última conta de energia em seu nome.
Caso não possua o NIS, é preciso procurar o CRAs mais próximo da residência para obter o documento e, em seguida, entrar em contato com a distribuidora. Para aqueles que possuem um dos números e não são titulares da fatura de energia, basta levar a comprovação que é morador do local e as mesmas documentações acima para a unidade consumidora ser beneficiada.
Além do atendimento especial no Ibura de Baixo, a Neoenergia Pernambuco ainda realiza atendimento via Whatsapp (81.3217.6069), site oficial (www.neoenergiapernambuco.com.br), teleatendimento (116) e aplicativo disponível na Google Play e na Apple Store.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Nova presidente da Caixa toma posse e anuncia primeiras medidas
Manhã na Clube: entrevista com o ex-ministro e pré-candidato ao senado, Gilson Machado
Suspeito de ataque a tiros com seis mortos é detido nos EUA
Manhã na Clube: entrevistas com o pastor Wellington Carneiro e Alexandre Castelano
Grupo Diario de Pernambuco