Diario de Pernambuco
Busca

OLINDA

Prefeitura de Olinda já requalificou 26 praças em 2022

Publicado em: 17/05/2022 17:12

 (Trabalho é coordenado pela Secretaria de Gestão Urbana. Foto: Divulgação.)
Trabalho é coordenado pela Secretaria de Gestão Urbana. Foto: Divulgação.

Até a última segunda-feira (16), Prefeitura de Olinda havia requalificado 26 praças em toda a cidade desde o início do ano. As melhorias dos equipamentos visam garantir mais qualidade de vida à população, tornando os espaços públicos mais agradáveis aos frequentadores, ampliando opções de lazer e práticas esportivas.

O trabalho envolve serviços de pintura, implantação de brinquedos, melhorias nos bancos, mesas, calçadas, reforço na iluminação. Nesta última segunda-feira (16) foi a vez da requalificação da Praça Norma Coelho, localizada em Bairro Novo.

Futuras Requalificações

Atualmente, os trabalhos estão concentrados na Praça do Nadinho, em Ouro Preto. O local receberá serviços de: iluminação, paisagismo, manutenção geral, tela e alambrados, quadra nova, pintura, calçadas e mobiliários urbanos.

Futuras requalificações já estão no planejamento para contemplar as praças do Monte, Ouro Preto, Rio Doce, do 7º RO e dos Milagres.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL