Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

No Recife, evento gratuito promove troca de livros e show de Gabi do Carmo

Programação vai acontecer no Shopping ETC, nos Aflitos, Zona Norte da capital pernambucana

Publicado em: 06/05/2022 18:15

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O Shopping ETC, nos Aflitos, realiza uma programação gratuita no próximo sábado (7) para celebrar uma das datas mais afetivas do ano: o Dia das Mães. Para o período, acontecerá o especial Dia das Mães que começa às 12h, com apresentação da cantora Gabi do Carmo, que vai cantar os sucessos de Alcione. Neste mesmo dia, mais uma edição da feira de ‘Troca Troca de Livros’ será realizada das 10h às 17h, voltada para o público geral, com acesso livre.

“O Dia das Mães é uma data muito especial para todos, celebrar a data com a arte é uma forma de homenagear quem amamos”, ressalta a gerente do Shopping ETC, Jacqueline Andrade. 

Troca de Livros:
 
De acordo com a organização do evento, não é permitido fazer reservas de livros, assim como livros didáticos, acadêmicos, de poesia, livros em outros idiomas ou livros distribuídos gratuitamente não serão aceitos. Não é permitido a venda dos livros. Cada livro doado dá direito a outro livro na feira, ao entregar um livro para troca, a ação de retirar outro deve ser imediata.

Porque ela merece muito mais:
 
O centro de compras realiza uma promoção para aumentar o volume de vendas neste período. Acontece desde o dia 25 de abril e até 8 de maio, a campanha "Porque ela merece muito mais". A cada R em compras, o cliente poderá retirar um cupom para concorrer a dois vales de viagem da CVC. Aos finais de semana, o cupom vale o dobro. O sorteio acontece em 9 de maio, às 14h.  O regulamento já está disponível no site do ETC pelo: shoppingetc.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Ataque a tiros em escola nos EUA deixa 21 mortos
Para OMS, varíola do macaco ainda pode ser contida
Manhã na Clube: Henrique Queiroz Filho (PP), Edno Melo (Republicanos) e André Morais (CORECON-PE)
Soldado russo condenado à prisão perpétua por matar civil na Ucrânia
Grupo Diario de Pernambuco