Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COMEMORAÇÃO

Em Jaqueira, Festival do Trabalhador terá shows gratuitos e campeonatos esportivos

Publicado em: 28/04/2022 11:15

Haverá apresentações da banda Forró do Muído, Matheus Vinicius, Amanda Linz e DJ Darllan
 (Reprodução)
Haverá apresentações da banda Forró do Muído, Matheus Vinicius, Amanda Linz e DJ Darllan (Reprodução)
Em homenagem aos trabalhadores, a prefeitura de Jaqueira, na Mata Sul, está realizando a primeira edição do Festival do Trabalhador da cidade. A programação, que começou no último dia 17 de abril, inclui atividades esportivas e apresentações de shows.

"A proposta é oferecer um encontro de promoção ao divertimento e incentivo a economia local. Montamos uma programação para toda família jaqueirense. A festa será o grande encontro da população, que há muito tempo não tinha como ter um entretenimento como este na rua", contou a prefeita da cidade, Ridete Pellegrino.

O campeonato de futevôlei acontecerá no sábado (30), a partir das 8h, na Academia das Cidades, no Centro. Já pelo período da noite, acontece a festa do trabalhador na praça Nossa Senhora Aparecida. Os shows gratuitos começam a partir das 20h, com apresentação da banda Forró do Muído, MV (Matheus Vinicius), Amanda Linz e DJ Darllan.

No domingo, dia primeiro de maio, a promessa é de que a grande final do torneio de futsal comece às 14h. O local escolhido para as partidas e premiações foi o Campo Reginaldo Cavalcanti. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Espanha 2022 de F1
Antiproibicionismo: Marcha da Maconha por uma nova política de drogas
Manhã na Clube: entrevista com Raquel Lyra (PSDB)
Casamento de Lula e Janja: celulares barrados na entrada
Grupo Diario de Pernambuco