Diario de Pernambuco
Busca

TRÂNSITO

Audiência Pública na Alepe debate lei para evitar acidentes em transportes escolares

Publicado em: 25/03/2022 07:28

 (Foto: Ministério da Educação/Divulgação)
Foto: Ministério da Educação/Divulgação
Após dois acidentes envolvendo ônibus escolares serem registrados nos municípios de Riacho das Almas e Pombos, uma audiência pública será realizada na quinta-feira (31), às 10h, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para debater o cumprimento da Lei 15.917, que obriga a manutenção a cada seis meses de veículos que fazem transporte escolar e universitário, além de exigir dos condutores a habilitação necessária, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

O evento será realizado de forma remota. Os interessados em participar deverão entrar em contato pelos números (81) 99292-2331 ou (81) 98822-2710 para solicitar o link da plataforma digital, que será disponibilizado no dia da sessão.

A audiência terá a participação dos representantes de órgãos como Departamento de Trânsito de Pernambuco (DETRAN), Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Batalhão Pernambucano de Trânsito (BPTRAN), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Pernambuco.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL