Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Recife distribui caldinho para moradores que se vacinarem contra a Covid-19

Publicado em: 10/01/2022 09:39

 (Foto: Ikamahã/Sesau)
Foto: Ikamahã/Sesau
Já pensou em ganhar um caldinho de feijão ou camarão fazendo uma ação simples? Agora, esse mimo pode se tornar realidade. A partir desta segunda-feira (10), ao longo da faixa de areia na orla da Praia de Boa Viagem, um carrinho de som vai percorrer a praia com mensagens sobre a importância da vacina contra a Covid-19. Quem se imuizar ganha um caldinho. A ação faz parte do plano de verão da prefeitura do Recife.

A vacinação acontecerá no empresarial JCPM Trade Center, no Pina, onde foi montado um posto. A ação de verão acontecerá de quinta a segunda-feira, até o dia 24 de janeiro, das 8h às 15h.

Imunização
Além da praia, cinco postos nos principais shoppings da cidade seguem com vacinação sem agendamento, de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h.

No Plaza Shopping (em Casa Forte), o posto está localizado no estacionamento do piso E3. No Tacaruna (em Santo Amaro), está no térreo, próximo à Livraria Leitura. No Boa Vista (no Centro da cidade), está no térreo. No RioMar (Pina), o posto de vacinação está no piso L2, próximo à loja Tok&Stok, e no Shopping Recife (Boa Viagem), está no piso superior, próximo ao cinema. Para agilizar a vacinação, a Sesau recomenda que os usuários levem um documento de identificação, a carteira de vacinação e o cartão SUS (se tiverem esses dois últimos).

A vacina contra a covid também está sendo oferecida em 22 unidades de saúde, espalhadas nos oito distritos sanitários, com aplicação das 8h às 16h, sendo necessário fazer o agendamento pelo site conectarecife.recife.pe.gov.br ou pelo aplicativo do Conecta Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Zuri: 11 anos, multiinstrumentista, compositor e prodígio da música faz campanha para comprar violão
Bolsonaro cancela visita à Guiana devido à morte de sua mãe
Manhã na Clube: entrevista com Padre Arlindo
Ômicron começa a recuar nos Estados Unidos
Grupo Diario de Pernambuco