Vida Urbana

Feira de empreendedorismo feminino ganha data para realização

Mesmo em meio à crise, o número de mulheres empreendedoras no Brasil cresceu 40% na pandemia, de acordo com a Global Entrepreneurship Monitor. No Brasil, o número de mulheres que abriram negócios nos últimos três anos corresponde a 55%, de acordo com uma pesquisa da Rede Mulher Empreendedora (RME). Em Pernambuco, a Entre Elas Expo Week -feira voltada para o empreendedorismo feminino- acontecerá entre os dias 6 a 13 de março, na Semana da Mulher no Shopping Patteo Olinda.

“O evento é exclusivo para oferecer produtos e serviços às mulheres e contará com mais de 50 expositores. Teremos diversas marcas e empresas oferecendo condições exclusivas com até 50% de desconto”, explica a jornalista e empresária Keila Fidelis,  organizadora do evento.

Um lounge será usado como set de transmissão do programa Entre Elas, com exibição no YouTube. "Apesar das dificuldades, o empreendedorismo é feito de pequenos avanços e é com persistência e agarrando as oportunidades que conquistamos, cada vez mais, nosso espaço no mundo dos negócios”, afirma Keila.

 

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...