Em “Satisfação do Cliente”, o aluno irá obter conhecimentos considerando que todo serviço e produto ofertado passam pelo crivo da clientela de uma empresa, uma vez que a qualidade dos serviços prestados estará sempre em função da necessidade e das expectativas que o consumidor deposita sobre eles. Entre os conteúdos estudados, estão: conceito de cliente; necessidades e desejos; diferença entre produtos e serviços; definindo a satisfação do cliente; atendimento ao cliente; e uso das ferramentas de marketing.
Já no curso “Gestão do Tempo”, serão trabalhados temas como: o tempo e seu impacto nas organizações; a questão do tempo na contemporaneidade; administrando o tempo; quantidade x qualidade; desafios da gestão do tempo nos âmbitos pessoal e profissional; e administração do tempo e estabelecimento de prioridades. O objetivo é entender a importância da organização e do planejamento como estratégia para alcançar maior produtividade e eficiência no seu ambiente de trabalho.
Após cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos ou mais no exame, receberá o certificado de conclusão. Para outras informações, basta entrar em contato pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br ou pelo telefone 3412-8343.