Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

POLÍCIA MILITAR

Armas e pássaros silvestres são apreendidos em Caruaru

Publicado em: 25/11/2021 10:20

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (24), por policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), em Caruaru, no Agreste, por posse ilegal de armas de fogo e munições, além de crime ambiental. Com base em informações do Núcleo de Inteligência do Agreste e da Polícia Civil sobre a criação de pássaros silvestres e a presença de armamento em uma residência, foi até o local fazer a checagem e constatou a veracidade dos fatos.

Na casa indicada, o proprietário admitiu a criação dos animais e também mostrou as armas que possuía, que segundo afirmou serviam para sua proteção. Foram apreendidas com ele três espigardas, sendo elas dos calibres 28, 36 e 5.5, um revólver calibre 38, dezenas de cartuchos e 25 tubos de pólvora de caça.

Em gaiolas espalhadas por toda a área da residência, os policiais encontraram ainda 111 pássaros silvestres. O envolvido e todo o material recolhido foram apresentados à Polícia Civil, para que todas as medidas cabíveis fossem adotadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erupção de vulcão na ilha de Java deixou 34 mortos
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT/PE), Almir Mattias e Renata Berenguer
Laboratório anuncia teste para diferenciar o coronavírus da gripe A e B
Manhã na Clube: entrevistas com Alberto Feitosa (PSC), Márcia Horowitz e Andreia Rodrigues
Grupo Diario de Pernambuco