Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

DOCUMENTO

Serviços para emissão de segundas vias de certidões chegam ao município de Ribeirão

Publicado em: 13/10/2021 15:34

 (Foto: Ray Evllyn/SJDH)
Foto: Ray Evllyn/SJDH
Na próxima quinta-feira (14), das 10h às 14h, o programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), aportará no município de Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, com serviços para emissão gratuita de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito, a fim de promover cidadania à população. A ação, que acontecerá em parceria com programa Governo Presente, da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPPVD), será realizada na Escola Estadual Padre Américo Novais, Rua Joaquim Nabuco, 162, Centro.

Os interessados deverão comparecer ao local munidos com a certidão antiga ou documento de identidade, original ou xerox. As atividades seguem as medidas de prevenção estabelecidas pelo Governo de Pernambuco no combate ao novo coronavírus, tais como: uso obrigatório de máscaras faciais, distanciamento social, disponibilização de álcool a 70%, aferição de temperatura e frequente higienização do ambiente, dentre outros.

Além das atividades itinerantes, a população também poderá ter acesso gratuito a esses serviços no posto fixo do Balcão de Direitos, localizado na Rua Djalma Farias, 250, Bairro do Torreão, no horário das 9h às 16h. Mais informações através do número (81) 9.9488-2311.

Serviço:  
Quinta-Feira (14/10)
Local: Escola Estadual Padre Américo Novais
Endereço: Rua Joaquim Nabuco, 162, Centro, Ribeirão
Horário: 10h às 14h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco