Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Prefeitura de Igarassu irá disponibilizar doses de reforço para idosos e profissionais da saúde

Publicado em: 06/10/2021 17:45 | Atualizado em: 06/10/2021 18:19

 (Foto: Prefeitura de Igarassu/ Divulgação
)
Foto: Prefeitura de Igarassu/ Divulgação

A partir desta quinta-feira (07), a prefeitura de Igarassu estará disponibilizando as doses de reforço para os idosos, com 60 anos ou mais, que já tomaram a segunda dose há seis meses. É necessário estar atento a data em que foi tomada a segunda dose, e contar os seis meses a partir dela, para que assim possa se tomar, de forma correta, a vacina de reforço.

Para o reforço, não será preciso agendar, basta ir a qualquer um dos polos de imunização, sendo estes: Ginásio Jota Raposo, Centro de Artes, Creche Tia Emocy Krause e Associação de Moradores do Loteamento Santo Antônio, no horário das 8h às 14h.

No dia da Vacinação, será necessário apresentar CPF, documento de identificação com foto, Cartão SUS, o cartão de vacina e comprovante de residência.  No caso dos idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, um familiar deverá procurar a unidade de Saúde da Família para solicitar a dose de reforço.

Nesta sexta-feira (08), o município iniciará o reforço, também, para os profissionais da Saúde municipal. Estes deverão procurar exclusivamente o ginásio Jota Raposo, que terá sua equipe reforçada, para atender no horário das 8h às 18h. A imunização será realizada de forma gradativa, para evitar aglomeração.

Os dados da vacinação de Igarassu são atualizados no vacinômetro da Saúde: vacinometro.saudeigarassu.net

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Grupo Diario de Pernambuco