Diario de Pernambuco
Busca

IMUNIZAÇÃO

Olinda inicia vacinação de estudantes nas escolas municipais

Publicado em: 25/10/2021 17:50

 (Imunização contra a Covid-19 beneficiará adolescentes na faixa etária dos 12 aos 17 anos. Foto: Fabio Rodrigues/Agência Brasil)
Imunização contra a Covid-19 beneficiará adolescentes na faixa etária dos 12 aos 17 anos. Foto: Fabio Rodrigues/Agência Brasil

A Prefeitura de Olinda, em continuidade com o trabalho de vacinação contra a Covid-19, inicia nesta terça-feira (26) a imunização de adolescentes, nas escolas da Rede Municipal. O ponto de partida ocorre a partir das 10h, na Escola Claudino Leal, localizada na Avenida Potiguar, no bairro da Cidade Tabajara. O calendário vacinal de primeira dose se estenderá a todas as unidades, com alunos matriculados na faixa entre 12 e 17 anos.

O mutirão de saúde faz parte da programação de retorno ás aulas presenciais, em Olinda. Vale lembrar que os pais ou responsáveis devem acompanhar os alunos até o local de vacinação e assinar o Termo de Consentimento da imunização. Além de trazer mais segurança para as salas de aula e toda a comunidade escolar, a vacinação dos adolescentes ajuda a reduzir a transmissão aos seus familiares, contribuindo para dificultar o aparecimento de novas variantes do coronavírus.

SERVIÇO:
- Vacinação de estudantes nas escolas municipais de Olinda
- Terça-feira (26), a partir das 10h
- Escola Claudino Leal (Cidade Tabajara)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL