Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Dois homens são presos após assaltarem loja em shopping de Camaragibe

Publicado em: 17/10/2021 19:36

 (Foto: PMPE/Divulgação)
Foto: PMPE/Divulgação
Dois homens foram presos na tarde deste domingo (17), logo após assaltarem uma loja de um shopping na Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A segurança do centro de compras acionou os policiais militares do 20º BPM, que conseguiram capturar os suspeitos e recuperar o material roubado. 

Ao serem avistados na Rua Castanhola, em Vila da Fábrica, os suspeitos perceberam a aproximação dos agentes e tentaram jogar fora as bolsas com os produtos levados da loja. Os PMs deram voz de prisão para os dois e um deles, que usava tornozeleira eletrônica, declarou aos policiais que uma semana antes havia sido preso pela  mesma prática.

Nas bolsas que os suspeitos levavam foram encontradas 27 bermudas, um revólver calibre 22, dois big bigs de maconha e R$ 458,00 em espécie. Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Camaragibe, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL