Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

APREENSÃO

Homem é preso em flagrante enviando sementes de maconha pelos Correios

Publicado em: 03/09/2021 12:40

 (Foto: PC/ Divulgação)
Foto: PC/ Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco,  com o apoio da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios e da Receita Federal, prendeu em flagrante um homem que enviava sementes de maconha através dos Correios para diversas regiões do Brasil. 

De acordo com a polícia, a ação conjunta identificou as encomendas e o local onde o suspeito geralmente enviava o material. Sendo assim, a equipe de policiais passou a monitorar o lugar por alguns dias e, na manhã de ontem (2), foi possível flagrar e capturar o suspeito no momento em que despachava as encomendas na agência dos Correios de um shopping da Zona Sul do Recife.

A polícia também localizou um apartamento, no bairro da Encruzilhada, que era utilizado como depósito para armazenar as sementes que o autuado despachava pelos Correios, e no local foi encontrado cerca de  seis mil sementes e diversos tipos de embalagens com logomarca própria.

De acordo com o autuado, ele importava essas sementes de maconha da Espanha e revendia pela internet por R$ 50 cada semente e, após a venda, enviava pelos Correios, utilizando um nome fictício. A Polícia Civil, com o apoio dos Correios, conseguiu reter mais de 40 encomendas que já haviam sido enviadas entre a semana passada e esta semana. O preso informou que comercializa as sementes há um ano.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Após erupção do vulcão Cumbre Vieja, especialistas temem gases tóxicos
Manhã na Clube: Lucas Ramos (Sec. de Ciência e Inovação de Pernambuco) e dr. Catarina Ventura
Na ONU, Bolsonaro diz ser contra passaporte sanitário
Manhã na Clube: Augusto Coutinho, Laurice Siqueira, Frederico Preuss Duarte e Kaio Maniçoba
Grupo Diario de Pernambuco