Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MOTOCIATA

Apoiadores esperam chegada de Bolsonaro no Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe

Publicado em: 04/09/2021 08:59

 (Foto: Paulo Paiva / DP Foto)
Foto: Paulo Paiva / DP Foto
Faltando menos de duas horas para o início da motociata, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já se encontravam no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Além das motos, muitos acompanham a movimentação a pé.  A maioria dos presentes não usavam máscara. Muitos trajavam roupas e adereços nas cores do Brasil a espera do presidente. 
 
"A gente veio para apoiar as causas que Bolsonaro defende e mostrar que a democracia só está em risco caso não seja ele e sim a oposição. A gente é de direita e apoia o presidente", afirmou o autônomo Joseilton Galindo. 
 
Os portões do Moda Center foram abertos para quem está de moto. Porém, há manifestantes de Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Taquaritinga do Norte, Gravatá e outras cidades da região marcando presença. 
A designer de unhas, Kelly Carvalho, acredita que a manifestação será marcante em prol da liberdade do país. "Vai ser linda (a manifestação). É uma prova de amor pela pátria, pela liberdade do Brasil. Estamos sofrendo muitos ataques a democracia e estou aqui para lutar por isso, pela família, pela pátria e para apoiar o presidente", destacou.

 
Santa Cruz do Capibaribe foi a única cidade pernambucana em que Bolsonaro foi eleito no segundo turno das eleições presidenciais, em 2018. O ato deste sábado ocorre na cidade por conta da votação do presidente na ocasião.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco