No Recife, há 20 chances para trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, recebendo ênfase no dia. Para se candidatar, é necessário possuir seis meses de experiência e ensino médio completo. O salário médio dessa categoria é R$ 1,1 mil.
Já para pessoas com deficiência, há 31 vagas em Pernambuco, localizadas nos municípios de Arcoverde, Caruaru, Goiana, Igarassu, Paulista e Recife, com 26 destas vagas. Os trabalhadores temporários têm 65 opções, com ênfase para as 40 de auxiliar operacional de logística, no Cabo. Esse posto possui piso salarial de R$ 1,8 mil. O candidato deve ter seis meses de experiência e ensino médio completo.
Os interessados nas opções oferecidas devem realizar um pré-agendamento no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/) antes de visitar uma unidade da Agência do Trabalho. Durante o atendimento presencial, a SETEQ solicita o uso de máscara. As Agências de Escada e Belo Jardim estão com as atividades temporariamente suspensas.
Excepcionalmente neste mês, a Agência do Cabo de Santo Agostinho estará recebendo o currículo pelo e-mail tereza.farias@seteq.pe.gov.br e também receberá, de forma presencial, os candidatos às vagas de emprego.