Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

Polícia erradica cinco mil pés de maconha no município de Inajá

Publicado em: 20/07/2021 09:10 | Atualizado em: 20/07/2021 09:19

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Policiais militares da 4ª CIPM identificaram e incineraram um plantio de maconha na Zona Rural de Inajá, município localizado no Sertão pernambucano. A Ação foi realizada  na tarde desta segunda-feira (19), apreendendo ainda farta quantidade da droga, pronta para o consumo, com ajuda de um levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão.

Ao chegar no local indicado pelas investigações, o efetivo encontrou a porteira da propriedade aberta e ninguém por perto do local, dando indícios que souberam da movimentação e fugiram antes da aproximação das viaturas, evitando o flagrante. 

Foram encontrados e incinerados no local do plantio cerca de cinco mil pés de maconha, além de 64kg da erva já colhida e pronta para ser comercializada, e duas garrafas de dois litros com sementes do entorpecente. Uma amostra do cultivo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a tomada das medidas pertinentes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco