Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

APREENSÃO

Dois veículos com placas, CRLV e Chassis idênticos foram apreendidos em São Lourenço da Mata

Publicado em: 14/07/2021 19:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um flagrante detectado por policias militares do BPRv expôs, na manhã desta quarta-feira (14), o grau de sofisticação das quadrilhas de clonagem de veículos. A equipe realizava abordagens de rotina na PE-005, em São Lourenço da Mata, quando visualizou dois veículos Renault Sandero com a mesma marca, cor e placa, transitando pela Rodovia.

Foi dada imediata voz de parada e os condutores admitiram que já haviam conversado, momentos antes, no trânsito, quando um deles notou a “coincidência”. Durante a abordagem foi verificado que as placas, os CRLV e Chassi dos veículos também eram idênticos.  Foi solicitado apoio do Detran, que tem equipe ao lado do Posto 3 do BPRv, onde houve a ocorrência, e somente com uma câmera de inspeção veicular, de tecnologia mais avançada, foi possível identificar as características de clonagem.

Outra curiosidade do fato é que foi justamente no carro do motorista que notou as semelhanças e procurou o outro condutor, que foi localizada a alteração, com divergência na numeração do motor, não condizente com a numeração original cadastrada junto ao DETRAN. Os envolvidos, juntamente com os veículos, foram encaminhados ao DEPATRI, da Polícia Civil, onde foi instaurado um inquérito por portaria, para dar início às investigações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
De origem humilde, potiguar Ítalo Ferreira é o primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco