Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

POLÍCIA

Dois homens são presos suspeitos de estelionato contra empresa do TI Igarassu

Publicado em: 14/07/2021 16:08

 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Foto: Paulo Paiva/DP Foto
A polícia prendeu dois homens suspeitos de crime de estelionato contra uma das empresas que atuam no Terminal Integrado de Igarassu, na tarde da terça-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, a dupla vendia o acesso terminal, mas não acionava a catraca, o que não permitia à empresa contabilizar os ganhos reais do acesso. Ambos foram levados à delegacia de Igarassu, no Grande Recife.

Após receber denúncias sobre a atuação dos homens, sendo um deles funcionário da empresa, a polícia deu início à investigação. Em nota, a Polícia Civil disse que os suspeitos foram identificados efetuando o crime através de vídeo.

"Após monitoramento, os policiais registram em vídeos a ação de um dos homens utilizando vários cartões Vem Trabalhador para obter indevidamente o dinheiro para o acesso ao terminal. Enquanto o outro homem, funcionário da empresa, também foi filmado liberando a entrada de passageiros após receber sinalização do cúmplice".

Na delegacia de Igarassu, para onde foram conduzidos, os homens foram presos em flagrante por estelionato e "após os procedimentos de praxe, foram apresentados ao poder judiciário", concluiu a polícia. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco