Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COVID-19

Covid19: Cabo de Santo Agostinho inicia vacinação para o público 36+

Publicado em: 19/07/2021 16:51

 (Foto: Divulgação/SES-PE
)
Foto: Divulgação/SES-PE
A partir da terça-feira (20) o município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), iniciará a vacinação de pessoas com 36 anos ou mais contra a Covid-19. 

Não é necessário fazer agendamento, basta que o munícipe compareça ao posto de vacinação com cartão do SUS, comprovante de residência e documento oficial com foto. No primeiro dia de vacinação para a nova faixa etária, serão utilizados os postos de vacinação localizados em Ponte dos Carvalhos (Escola Manuel Davi), Pontezinha (Escola Eronides Soares), Charneca (Escola Padre Antônio de Melo), Gaibu (Escola Professora Maria Thamar) e no Centro de Vacinação Covid-19 da Praça Nove de Julho. 

A partir de quarta-feira (21), somente o Centro de Vacinação aplicará as doses de segunda a sábado, das 8h às 13h. Até o momento o município já aplicou 100.459 doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 81.708 são de primeira administração, 18.300 de reforço e 451 de doses únicas.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco