Diario de Pernambuco
Busca

CRIME

Em Paulista, um homem e duas mulheres são presos em flagrante por tráfico

Publicado em: 12/06/2021 13:00 | Atualizado em: 12/06/2021 13:12

As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso (Divulgação/Polícia Civil)
As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso (Divulgação/Polícia Civil)
Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante no bairro de Arthur Lundgreen II/Paulista, na tarde da sexta-feira (11) por policiais civis da 8ª Circunscrição, depois que os oficiais recebem uma denúncia sobre o armazenamento de drogas e armas, em uma residência no município de Paulista. 

No endereço citado, um dos suspeitos foi encontrado com uma porção de drogas. Em seguida, após autorização da entrada do efetivo policial na residência, foram encontrados 02 revólveres e 18 munições. Uma sacola com drogas, balança de precisão, sacos plásticos e dinheiro em espécie resultante do tráfico também foi localizada.

Em outra casa, a polícia localizou o restante da droga. Os três suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, enquanto o casal também foi autuado pela posse compartilhada da arma. As investigações continuam para identificar outros integrantes do grupo criminoso. Após as formalidades legais, os autuados serão encaminhados à audiência de custódia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL