Diario de Pernambuco
Busca

solidariedade

São João solidário garante milho e cestas de alimentos para 21 comunidades da RMR

Publicado em: 22/06/2021 17:37

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
A festa de São João ficará mais especial para centenas de famílias, em situação de vulnerabilidade social, da Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação São João Solidário, da Campanha Mãos Solidárias, vai doar, nesta quarta-feira (23), 10 toneladas de alimentos e cinco mil espigas de milho advindos da Reforma Agrária. As doações vão reforçar 21 Bancos Populares de Alimentos, em comunidades do Recife, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Paulista. 

Nesta véspera de São João, apesar da falta de festejos e da necessidade de isolamento, a alegria junina vai contagiar as ruas com esperança e solidariedade. Também neste dia 23, serão distribuídas 500 marmitas, recheadas de comidas típicas deste período, entregues pelas ruas do Recife para pessoas em situação de rua.

A entrega das 10 toneladas de alimentos e das 5 mil espigas de milho acontece no Armazém do Campo, às 10h. Já as marmitas, serão distribuídas no final da tarde, no centro do Recife, em Boa Viagem e nas palafitas do Pina. 

Feita a muitas mãos, a campanha depende de voluntários para o trabalho solidário de organização e entrega. Interessados em participar desta e de outras ações podem entrar em contato pelo número (81) 99926-5613.

Serviço: Entrega dos alimentos da Reforma Agrária para 21 comunidades da RMR

Local: Armazém do Campo, Av. Martins de Barros - Santo Antônio, Recife.

Data: Quarta-feira (23/06)

Horário: 10h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL