Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPERAÇÃO

PM prende três pessoas por tráfico em Prazeres e Cajueiro Seco

Publicado em: 09/06/2021 11:38 | Atualizado em: 09/06/2021 11:44

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação
Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma por policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada desta quarta-feira (9), na Rua do Sossego, em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. Já na noite de ontem (8), um casal foi preso, na Rua do Progresso, em Prazeres, após denúncias, pelo mesmo crime.

Em Cajueiro Seco, a Polícia Militar informou que durante rondas no bairro, o efetivo foi informado por populares sobre a atuação do suspeito que, ao notar a chegada da viatura, tentou fugir, mas foi alcançado. Ao fazer uma busca no local, a equipe encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, uma balança de precisão e cerca de 200g de maconha, que admitiu serem dele. Foi dada voz de prisão imediata e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia de Prazeres para a adoção dos procedimentos cabíveis.
 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação
Já em Prazeres, o casal foi preso, após o efetivo receber informações com as características dos suspeitos. Após a abordagem, localizaram com o homem quatro pedras de crack e R$ 19,00 em espécie. No entanto, eles revelaram que escondiam o restante do material em um beco próximo, onde a equipe localizou mais 20 pedras e 11 big bigs de maconha. O suspeito ainda entregou outras 24 pedras e mais R$ 18,55 que guardava em casa, admitindo que o dinheiro havia sido arrecadado com a venda de drogas. O casal foi levado para a Delegacia de Prazeres, onde foram tomadas as medidas legais da ocorrência.

OPERAÇÃO CONJUNTA 
Também na noite desta terça-feira (8), policiais militares do 12° Batalhão, receberam informações acerca do endereço de um indivíduo que estaria praticando diversos roubos nos bairros que fazem parte da unidade. Inclusive, segundo a PM, há vídeos que viralizaram nas redes sociais, onde o suspeito e outros homens estão ostentando armas e fazendo possíveis ameaças a rivais.

Diante das informações, foi realizada uma operação conjunta envolvendo o serviço de inteligência e outros efetivos, que culminou na prisão do suspeito. O homem, que já tem passagem pelo sistema prisional por furto, foi encontrado com um aparelho celular, objeto de roubo. Diante dos fatos, as equipes conduziram o envolvido, juntamente com algumas vítimas do suspeito até Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, para adoção das medidas cabíveis.
TAGS: pm | prende | três | pessoas | por | tráfico | em | prazeres | e | cajueiro | seco |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Tratamento com remédios anticovid da AstraZeneca não tem resultados positivos
Manhã na Clube: entrevistas com Murilo Hidalgo, Mariana Carvalho e  Elton Gomes
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco