Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

IMUNIZAÇÃO

Olinda inicia vacinação contra Covid-19 para os profissionais da limpeza urbana

Publicado em: 02/06/2021 12:17

 (Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação)
Foto: Prefeitura de Olinda/ Divulgação
A Prefeitura de Olinda iniciou a vacinação dos garis e profissionais da limpeza urbana na terça-feira (1°). De acordo com o comunicado da prefeitura, a meta é que até sexta-feira (4) 500 profissionais sejam vacinados no município. O início da imunização da categoria contou com a presença do prefeito da cidade, Professor Lupércio, bem como da secretária executiva de Atenção e Vigilância em Saúde, Suzana Ribeiro. O planejamento municipal faz parte da programação do Plano Nacional de Imunização contra Covid-19, que inseriu os profissionais da limpeza urbana nos grupos prioritários.

 “Fico muito feliz em perceber no semblante desses profissionais uma alegria sem tamanho, até porque eles têm contato com a população na rua e agora podem voltar mais tranquilos para evitar contaminação em seus familiares”, pontuou Professor Lupércio sobre a vacinação dos garis.

A secretária executiva, Suzana Ribeiro, comentou sobre a programação da vacinação para esse grupo prioritário. “Vamos retornar à empresa para vacinar os demais trabalhadores da limpeza urbana, que não precisam de agendamento para vacinar”, explicou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Tratamento com remédios anticovid da AstraZeneca não tem resultados positivos
Manhã na Clube: entrevistas com Murilo Hidalgo, Mariana Carvalho e  Elton Gomes
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco