Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PANELAÇO

Mais uma vez, pronunciamento de Bolsonaro é rebatido por panelaço

Publicado em: 02/06/2021 20:46 | Atualizado em: 02/06/2021 21:01

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Mais uma vez, o pronunciamento oficial do presidente Jair Bolsonaro, veiculado em rede nacional de televisão e rádio repercutiu em diversas localidades do país. No Recife, na noite desta quarta-feira (2), bairros como Várzea, Boa Viagem,  registraram panelaço. Além da capital pernambucana, diversas cidades do Brasil também registraram. Durante o dia, "panelaço" foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais. 

Durante o pronunciamento à nação, Bolsonaro celebrou a marca de 100 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 entregues em todos o país e citou feitos do governo no combate à pandemia, como o auxílio emergencial e o socorro a pequenas empresas.

No dia 23 de março deste ano também foram registrados panelaços em diferentes regiões do Recife.  Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou o discurso negacionista que vinha fomentando desde o início da Pandemia da Covid-19.  Apoiando a vacinação e declarando solidariedade com as famílias que perderam entes queridos para a pandemia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco