Diario de Pernambuco
Busca

LATROCÍNIO

Taxista é assassinado com tiro no rosto no Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 18/05/2021 20:15

 (Foto: Reprodução/Google Street Views)
Foto: Reprodução/Google Street Views
Um taxista identificado como Josenildo José da Silva, de 39 anos, foi morto com um tiro na face por dois passageiros, na noite da segunda-feira (17). O assassinato aconteceu no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Segundo as investigações iniciais da Polícia Civil o homem foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Tudo começou em frente ao Mercado Nordestino, no bairro de Gaibu, no Cabo, quando dois homens solicitaram uma corrida, por volta das 18h, com destino ao bairro de Garapu. Quando o carro chegou próximo ao destino, o taxista percebeu a intenção dos criminosos e esboçou uma reação, foi quando um dos meliantes disparou contra o rosto da vítima.

O taxista ainda foi socorrido por Policiais Militares para o Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, mas já chegou sem vida a unidade de saúde. 

O irmão da vítima, que trabalhava como mototaxista no mesmo ponto, afirmou em depoimento a polícia que viu quando os dois suspeitos entraram no carro de Josenildo.

As investigações sobre o caso serão tocadas pela 14º Delegacia de Homicídios. O caso também foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL