Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CELEBRAÇÃO

Segunda cerimônia virtual de casamento coletivo é realizada em Pernambuco

Publicado em: 28/05/2021 07:25

 (Foto: Arquivo DP )
Foto: Arquivo DP
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizou, na manhã desta quinta-feira (27),  a segunda cerimônia virtual de casamento coletivo em Pernambuco, formalizando civilmente a união de 103 casais. 

O primeiro casal a selar a união no casamento virtual é formado pela representante comercial, Drieli Camila Soares, 29, e por Eversson Henrique da Silva Souza Pontes, 23, que trabalha como técnico de almoxarifado do Hospital Memorial de Prazeres. A noiva disse o seu "sim" na condição de paciente internada no Hospital da Mulher do Recife (HCP), pois estava no início dos trabalhos de parto.

De acordo com Drieli, ela se inscreveu logo que soube da oportunidade, disponibilizada pelo TJPE, de participar do casamento virtual em plena pandemia. A representante comercial contou que o nascimento de seu filho Luiz Henrique, previsto para ocorrer no inicio de junho, teve que ser adiantado por questões médicas, e por isso a data do casamento já agendada coincidiu com a data do ciclo de 38 semanas completas de gestação, época em que ela deveria estar hospitalizada.

"Casar hoje está sendo uma emoção dupla", afirmou.  Drieli, além de Luiz Henrique, ganhou mais outro presente no dia do seu enlace com Eversson: os exames realizados pelo HCP confirmaram que o bebê e a mamãe estão bem de saúde. "A alegria que sinto é muito grande".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Tratamento com remédios anticovid da AstraZeneca não tem resultados positivos
Manhã na Clube: entrevistas com Murilo Hidalgo, Mariana Carvalho e  Elton Gomes
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco