Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

COVID-19

Recife libera vacinação para pessoas com mais de 55 anos

Publicado em: 31/05/2021 18:51

 (Divulgação/PCR)
Divulgação/PCR
A Prefeitura do Recife começa a imunizar o público a partir dos 55 anos hoje, após abertura do agendamento na noite de ontem. Para escolher a data e o local o paciente  O novo público já pode acessar o Conecta Recife e escolher a data e local da imunização, que inicia hoje. O anúncio, feito pelo prefeito João Campos, veio logo em seguida ao Governo do Estado liberar a vacinação para maiores de 50 anos com ou sem comorbidades.

"Já está aberto no Conecta Recife o agendamento para que o público com 55 anos ou mais se vacine. Lembrando que você agenda em um dia e já se vacina na data marcada", destacou o prefeito. João Campos lembrou ainda que a campanha Recife Solidário continua em andamento e que doações de alimentos não perecíveis podem ser feitas nos pontos de vacinação. "

Em todos os centros de vacinação drive thru tem um ponto de coleta de alimentos. Você que vai tomar uma dose de esperança, se puder, leve alimento não perecível para que a gente possa distribuir para as famílias que mais precisam na nossa cidade. A solidariedade é fundamental neste momento para que a gente possa superar a pandemia e ajudar quem mais precisa."

O cadastro e o agendamento devem ser feitos através do site conectarecife.recife.pe.gov.br ou do app Conecta Recife, que está disponível gratuitamente na PlayStore, para Android, e AppStore, para quem utiliza o sistema iOS. As pessoas incluídas neste grupo, devem anexar no ato do agendamento cópia de um documento oficial de identidade e um comprovante de residência. Esses mesmos documentos devem ser levados no dia da vacinação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco