Vida Urbana

PM prende suspeitos e recupera carro roubado após troca de tiros em Garanhuns

Uma operação para recuperar um veículo Celta roubado em Garanhuns, no Agreste, resultou na apreensão de uma pistola Bereta calibre 635, um revólver calibre 32, além de duas munições calibre 38 e uma caixa de som. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), dois homens se renderam, após tentarem fugir, e o terceiro foi capturado pela equipe. O caso aconteceu na segunda-feira (3).

De acordo com os policiais do 9º Batalhão, a equipe recebeu informações de que três suspeitos armados teriam roubado um carro, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. Segundo a PM, os policiais realizavam as investigações quando receberam relatos de moradores locais, por volta das 22h40, de que estaria ocorrendo um possível desmanche de veículo em uma residência abandonada no Bairro do Jardim Petrópolis, na Rua dos Palmares.

De acordo com a PM, quando o efetivo chegou no local, foi recebido a tiros pelos suspeitos. “Após o revide do policiamento, os suspeitos tentaram se evadir, mas dois homens se renderam e o terceiro conseguiu pular o muro. Porém, momentos depois foi capturado e informou ter sido o autor dos disparos e mostrou o lugar onde teria escondido as armas”, informou.

A Polícia Militar informou que, diante dos fatos, o material e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...