Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO

Ex-presidiário é preso em flagrante por tráfico de drogas em Jardim Brasil, Olinda

Publicado em: 16/05/2021 17:43

 (PM-PE/Divulgação)
PM-PE/Divulgação
Um homem, que já teria sido ex-presidiário, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, em Jardim Brasil, Olinda. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), foi encontrada uma sacola plástica com tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg e outros 246 big bigs da mesma droga. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Varadouro.

Segundo os policiais Militares do 1° Batalhão, a prisão ocorreu neste sábado (15), quando o efetivo fazia rondas pelo bairro e recebeu informações de moradores locais sobre um indivíduo que estaria realizando o comércio ilegal na Rua Santa Catarina.

A equipe, segundo a PM, seguiu para o local e realizou a abordagem no suspeito. Durante a ação, além do tablete de maconha pesando aproximadamente 1kg e outros 246 big bigs da mesma droga, também foi encontrado um celular de IMEI (Identidade Internacional de Equipamento Móvel) não identificado.

De acordo com a polícia, o homem conduzido para a Delegacia de Polícia do Varadouro, para a tomada das medidas cabíveis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL