Diario de Pernambuco
Busca

CHUVAS

Defesa Civil põe Ipojuca em alerta máximo por chuvas

Publicado em: 13/05/2021 18:20

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
As fortes chuvas que estão atingindo o estado de Pernambuco nesta quinta-feira (13) também causaram medo e danos em no município de Ipojuca, onde a precipitação, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) já chegou a 128 mm, gerando um estado de alerta máximo para a região. A qualquer sinal de perigo, a população pode deve procurar a Defesa Civil do 0800 281 0620, plantão 24h e do WhatsApp 99231-8607 ou através da Defesa Social Municipal 3551-1397.
 
Agora, Rurópolis, Ipojuca Centro e Porto de Galinhas são as regiões mais atingidas por alagamentos. Segundo a Defesa Civil, a situação é acompanhada presencialmente por agentes nas áreas de risco mais elevado. Há ainda uma Central de Monitoramento com mais de 100 câmeras acompanhando a situação.  

Em razão do estado de alerta, a vacinação contra a Covid-19 precisou ser suspensa na Escola Maria das Dores, em Nossa Senhora do Ó, com reagendamento automático da imunização de todas as pessoas previstas para a sexta-feira (14), no mesmo local. Já em Ipojuca Centro, a Creche Professora Jusette Barbosa manteve o serviço das 8h até às 12h. O agendamento deve ser feito através do site Vacina Ipojuca. www.vacinaipojuca.com.br

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL