Diario de Pernambuco
Busca

PRF

Carro roubado há 7 anos em Garanhuns é recuperado em Jaboatão

Publicado em: 06/05/2021 13:45

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
Um veículo utilitário que havia sido roubado em outubro de 2013 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi recuperado, na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. O motorista e o passageiro foram detidos durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo tinha placas clonadas. O caso aconteceu na quarta-feira (5).

De acordo com a PRF, os policiais realizavam uma fiscalização no Km 9 da rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro com placas do Rio Grande do Sul. Em consulta, foi descoberto que o veículo portava placas clonadas e possuía diversos sinais de adulteração.

O motorista informou, segundo a PRF, que havia adquirido o veículo na cidade de Penedo, em Alagoas, por R$ 27 mil, bem abaixo do valor de mercado. O homem foi encaminhado junto com o passageiro à 6ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Prazeres, no Bairro de Jaboatão dos Guararapes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL