Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

FISCALIZAÇÃO

Procon-PE multa e interdita arena society onde ocorria aglomeração de 80 pessoas

Publicado em: 08/04/2021 15:37

 (Procon-PE/Reprodução)
Procon-PE/Reprodução
Uma arena society de futebol no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana, foi interditada pelo Procon-PE, por descumprir o decreto do Governo de Pernambuco em combate a Covid-19. De acordo com o Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, cerca de 80 pessoas, entre elas crianças, estavam assistindo ao jogo e algumas estavam sem máscara. O estabelecimento foi interditado e multado.

Segundo o Procon-PE, o as equipes de fiscalização constaram que além de estar acontecendo uma partida de futebol, havia aglomeração na arquibancada da Arena Society IV 10, em Muribeca. O caso aconteceu na noite de ontem (7) e foi divulgado nesta quinta-feira (8).

O órgão chegou até o local após denúncias de consumidores. Cerca de 80 pessoas estavam assistindo ao jogo. A partida foi encerrada e as pessoas foram retiradas do estabelecimento, que foi interditado e multado.

De acordo com o novo Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, divulgado no mês passado, clubes sociais, esportivos e agremiações estão proibidas de funcionar para evitar o contágio da doença.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco