Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

AÇÃO

Operação mira suspeitos de roubo qualificado, receptação e falsidade documental

Publicado em: 16/04/2021 07:20 | Atualizado em: 16/04/2021 11:33

 (Foto: Polícia Civil/Divulgação )
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, na manhã desta sexta-feira (16), a Operação Fronteira, com o objetivo de identificar e desarticular integrantes de uma organização criminosa voltada para a prática de crimes como roubo qualificado, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e falsidade documental.

 

De acordo com o delegado Alysson Oliveira, titular da DP de Bom Conselho, o departamento iniciou as investigações na cidade de Bom Conselho e municípios vizinhos que vinham sofrendo com os crimes praticados pela quadrilha. “Nesta data deflagramos a 16ª operação de repressão qualificada para efetuar o cumprimento de 15 mandados de prisão e mais 15 mandados de busca e apreensão nos quais resultaram na prisão de 11 indivíduos.”

A investigação foi iniciada em abril de 2020. De acordo com a Polícia, hoje estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela Vara Única da Comarca de Bom Conselho.  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco