Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

BENEFÍCIO

Olinda volta a entregar kit alimentação para estudantes da rede municipal a partir de terça

Publicado em: 01/04/2021 08:43

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Alunos da rede municipal de ensino vão voltar a receber o kit alimentação em Olinda a partir da próxima terça-feira (6). De acordo com a prefeitura do município, que anunciou o retorno do benefício na manhã desta quinta-feira (1), o objetivo é garantir a segurança alimentar dos 25 mil estudantes da rede municipal em meio a pandemia da Covid-19.

O município reforçou que os kits serão disponibilizados de forma parcelada, seguindo um cronograma de distribuição nas unidades de ensino, e alinhado com os protocolos de combate ao novo coronavírus.

Em nota, a Secretaria de Educação, Esportes e Juventude disse que montou uma estratégia - sem especificar qual - para evitar aglomeração. A prefeitura também disse que, no momento das entregas, os funcionários estarão utilizando equipamentos de proteção individual e lembrou a obrigatoriedade do uso máscara de proteção também por parte daqueles que forem receber o kit. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco