Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

OPORTUNIDADE

Compaz do Coque ganha pontos da Agência de Emprego e da Sala do Empreendedor

Publicado em: 16/04/2021 14:01 | Atualizado em: 16/04/2021 14:34

 (Hélia Scheppa/SEI
)
Hélia Scheppa/SEI
O Centro Comunitário da Paz (Compaz) Dom Hélder Câmara, na comunidade do Coque, no bairro da Ilha Joana Bezerra, área central do Recife, ganha postos de atendimento da Agência de Emprego e da Sala do Empreendedor, a partir da próxima terça-feira (20). De acordo com Prefeitura do Recife, o cidadão precisa agendar o dia e o horário para ter acesso aos serviços, através do endereço: https://bit.ly/3shCOhX.

“O nosso objetivo é facilitar a vida das pessoas no acesso ao serviço público e expandir as redes de atendimento cada vez mais. São aparelhos incríveis, onde as pessoas podem resolver várias questões em um único lugar”, explica a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional, Adriana Rocha.

Dentre os serviços disponíveis na Agência de Emprego estão a intermediação de mão de obra (vagas de emprego) e entrada no Seguro Desemprego. Já na Sala do Empreendedor, são oferecidos serviços que vão desde o atendimento geral dos Micro Empreendedores Individuais (MEI), criação e baixa de CNPJ, orientação de parcelamento de débitos, emissão de nota fiscal de serviços, bem como informações sobre o Programa Crédito Popular (CredPop) e assessoria contábil.

Com a inauguração de mais um ponto de atendimento no Compaz Dom Hélder, a população do Centro do Recife e da Zona Sul terá o acesso facilitado a esses serviços. A ação é o resultado da parceria com a Secretaria de Segurança Cidadã.

SERVIÇO
Inauguração: 20 de Abril
Agendamento: https://bit.ly/3shCOhX

Agência de Emprego:
- Intermediação de Mão de Obra
- Orientação para Emissão de Carteira de Trabalho online
- Seguro Desemprego

Sala do Empreendedor:
- Formalização de MEI
- Orientações gerais MEI
- Emissão de Nota Fiscal
- Licitação
- Atendimento Contábil
- Crédito Produtivo
- Licença e Alvarás
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco