Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

MEDIDAS

PRF prorroga suspensão do atendimento presencial na sede até quarta-feira

Publicado em: 29/03/2021 14:14 | Atualizado em: 29/03/2021 14:35

 (PRF/Divulgação)
PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prorrogou até a quarta-feira (31), a suspensão do atendimento presencial na sede do órgão, localizada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. A medida acompanha o período de quarentena em Pernambuco e busca evitar aglomerações. Quem precisar tirar dúvidas ou reagendar o atendimento, pode entrar em contato por meio digital.

O atendimento on-line foi disponibilizado ao público via agendamento pelo WhatsApp no número (81) 9 9241.5272 ou por e-mail: atendimento.pe@prf.gov.br.

O acesso a serviços como defesa de autuação, recurso de multa, identificação de condutor infrator, solicitação de vista de documento, dentre outros, pode ser feito pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

A PRF informa que para se cadastrar, é necessário acessar o endereço eletrônico https://sei.prf.gov.br/acessoexterno, enviar um documento de identificação e o Termo de Declaração de Concordância e Veracidade preenchido. Em até cinco dias úteis, o acesso será liberado e um e-mail de validação será enviado para o cidadão utilizar o sistema.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco