Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

PANDEMIA

Paulista desinfecta kombis do transporte alternativo no combate à Covid-19

Publicado em: 29/03/2021 17:48

 (Paulista/Divulgação)
Paulista/Divulgação
A Prefeitura de Paulista realizou nesta segunda-feira (29), a desinfecção de kombis, utilizadas como transporte alternativo na cidade, para reduzir a disseminação da Covid-19. De acordo com a gestão, a meta é desinfectar todos os 432 veículos cadastrados no município. Mais uma ação será realizada nesta terça-feira (30), nos horários de 08h às 09h30 e 14h às 15h30. Também serão distribuídas máscaras para os condutores dos veículos.

“Esta ação visa proporcionar uma segurança aos munícipes usuários do sistema de transporte alternativo, diminuindo o risco de contaminação pelo coronavírus”, afirmou a diretora de Vigilância Ambiental de Paulista, Andréa Melo. A ação aconteceu na Praça João Pessoa, no Centro da cidade, e tem o objetivo de reduzir a contaminação e a disseminação do coronavírus em locais públicos, com grande circulação de pessoas.

De acordo com a prefeitura, o trabalho conta com o apoio da Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil do município, com a coordenação da Diretoria de Vigilância Ambiental, que também realiza desinfecções em praças públicas, caixas eletrônicos, feiras livres, cemitério, entre outros locais. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco