Diario de Pernambuco
Busca

Imunizantes

Itapissuma inicia vacinação de idosos acima de 70 anos

Publicado em: 17/03/2021 17:51

 (Google Street View/Reprodução)
Google Street View/Reprodução

O município de Itapissuma, na Região Metropolitana, inicia nesta quinta-feira (18), uma nova fase da vacinação contra a Covid-19, para os idosos na faixa etária dos 70 anos ou mais. De acordo com a prefeitura, a vacina será realizada nos Postos de Saúde com dias marcados pelos agentes, com cadastro prévio. O calendário de vacinação está disponível abaixo.

"A partir desta quinta-feira, dia 18, avançaremos para mais uma faixa etária, que é a de 70 anos ou mais. Temos um total de vacinados no nosso município de 1.442 pessoas", afirmou a Secretária Adjunta de Saúde do município, Benedita Alves.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até o momento a cidade já vacinou 478 dos funcionários da linha de frente, 140 idosos com 85 anos ou mais e 40 idosos do asilo, avançando para a fase de 80 anos ou mais, onde alcançou 134 idosos nessa faixa etária. Já na faixa etária dos 75 ou mais, imunizaram 285 idosos.

Confira o calendário de vacinação por bairros.

Quinta-feira (18)

POSTO:
CAMBOA


Sexta-feira (19)

VÁRZEA
MANGABEIRA

Segunda-feira (22)

GRÊMIO
ESPINHEIRO
ENG UBÚ

 

 

Terça-feira (23)

CAJUEIRO
BOTAFOGO 1
BOTAFOGO 2


Quarta-feira (24)

LOT CIDADE CRIANÇA

 

LOT NOVA ITAPISSUMA

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL