Diario de Pernambuco
Busca

Noronha

Ilha de Fernando de Noronha divulga fechamento de serviços não essenciais

Publicado em: 01/03/2021 21:54

 (Foto: Annaclarice Almeida/Arquivo DP)
Foto: Annaclarice Almeida/Arquivo DP
A Administração de Fernando de Noronha divulgou que a partir da próxima quarta-feira (3), todas atividades não essenciais dna ilha estarão proibidas no período das 20h às 5h, de segunda a sexta. Nos fins de semana, nenhuma atividade não essencial será liberada. Apenas as atividades essenciais têm permissão para funcionamento aos sábados e domingos. 

Também nos fins de semana, praias e parques da ilha estarão fechados para o público. Nas praias será permitida apenas a prática de atividades esportivas individuais. As saídas de passeios de barco estão proibidas aos sábados e domingos e limitadas à metade da capacidade dos barcos durante a semana, como já vem sendo praticado. As novas medidas permanecem em vigor até o próximo dia 17 de março.

Atividades essenciais como supermercadors, padarias, farmácias, posto de gasolina, serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes permanecem funcionando normalmente no arquipélago.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL