Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Local

CONFRONTO

Quatros suspeitos de tráfico de drogas são detidos trocando tiros no bairro de Dois Irmãos

Publicado em: 17/02/2021 09:00

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação

Na tarde de terça-feira (16), policiais militares foram informados por populares sobre disparos de arma de fogo  no bairro de Dois Irmãos, no Recife. Após a denúncia, o efetivo seguiu até o local indicado, onde, às margens da BR 101, se depararam com suspeitos em confronto, os quais ao avistarem o policiamento logo se evadiram.
 
Os policiais seguiram os suspeitos e conseguiram prender dois homens, um deles estava armado com uma pistola cal. 38. Com apoio de outras guarnições, mais dois suspeitos foram  presos e uma pistola cal. .40, com 23 munições intactas e também uma espingarda cal. 12 foram apreendidas.

De acordo com a versão dos quatro suspeitos, o confronto ocorreu por disputa de pontos de venda de drogas. Todos eles foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Caxangá para serem medicados e posteriormente encaminhados para sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa para adoção dos procedimentos cabíveis.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
PIB brasileiro tem queda expressiva de 4,1%
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/03
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco